Notícia

Mediunidade e Elevação Moral é tema de novo estudo online da Feemt
22/09/2021

‘Mediunidade e Elevação Moral’ é o tema de uma nova programação de estudos que será realizada pela Federação Espírita do Estado de Mato Grosso. A atividade contará com facilitação de Alírio de Cerqueira Filho, autor de obras sobre a temática e integrante da diretoria executiva da Feemt como coordenador do Projeto Espiritizar.

O início foi na terça-feira, 21 de setembro, com o estudo do ‘Mediunidade e Aprimoramento Moral’, e a programação se estende pelas demais terças, com exceção da primeira do mês, das 20h às 21h30 (horário de Cuiabá) | 21h às 22h30 (horário de Brasília). A cada encontro um novo tópico acerca da mediunidade será estudado.

A atividade foi elaborada especificamente para este contexto de pandemia, onde os encontros presenciais estão momentaneamente impossibilitados. Por isso sua realização se dará exclusivamente pela internet, via transmissão ao vivo pela página da Feemt no Facebook e pelo Feemt Play, nosso canal no YouTube.

Para mais informações, escreva para comunicacao@feemt.org.br.

Gostaria de receber um lembrete em seu celular a cada novo encontro? Clique aqui e peça para participar de nossa lista de transmissão no WhatsApp#MandaUmWhats


Informações gerais:

Mediunidades e Elevação Moral
A cada encontro um novo tópico acerca da mediunidade será estudado
Quando: Toda terça, das 20h às 21h30 (horário de Cuiabá) |  21h às 22h30 (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: www.facebook.com/feemt.oficial e www.youtube.com/feemtplay
Início: 21 de setembro de 2021