Livraria e Distribuidora

Livraria

Editora Espiritizar é um departamento da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso. Foi criada em outubro de 2011 com o objetivo de publicar as obras oriundas do Projeto Espiritizar da Feemt, cujo objetivo principal é aproximar o Movimento da Doutrina Espíri- ta, com fidelidade a Jesus e Kardec.

O objetivo essencial da Doutrina Espírita é o de reviver o Evangelho de Jesus, em Espírito e Verdade, para cristianizar a Humanidade, tendo como norteadoras as obras básicas kardequianas.

O Projeto Espiritizar desenvolve em suas ações a tríade Qualificar, Humanizar e Espiritizar, proposta pela Mentora Joanna de Ângelis ao Movimento Espírita, pela mediunidade de Divaldo Franco.

1 – Ações para qualificar – realizar ações operacionais, nos campos administrativo e dou- trinário, buscando a eficiência e a eficácia, com a finalidade de se obter a maior qualidade possível, de modo a se conseguir o objetivo principal da Doutrina Espírita.

3 – Ações para Espiritizar – realizar ações para se aprofundar nas bases kardequianas da Doutrina Espírita, aproximando cada vez mais Movimento e Doutrina, de modo a se criar uma consciência espírita para que a finalidade maior do Espiritismo seja cumprida, res- taurando o Cristianismo primitivo para vivenciarmos plenamente o sentido do Espiritismo em nossas vidas, tendo Jesus como Modelo e Guia e Kardec como o norteador para nos direcionar até o Cristo.

Todo o lucro obtido com a venda dos produtos da Editora Espiritizar é administrado pela FEEMT e é utilizado para realizar e apoiar atividades de divulgação da Doutrina Espírita. www.feemt.org.br