Notícia

A imortalidade do Espírito é tema de nova obra
20/10/2015

A chegada do século 21 assinala para a humanidade materialista o início de uma nova era: a era da velocidade. Informações são geradas, replicadas, absorvidas e interpretadas de maneira nunca antes vista. O foco deixa de estar em apenas um lugar para estar em vários, ao mesmo tempo. São as informações avassaladoras, descritas pelo Espírito Honório na apresentação da obra Eu, Espírito Imortal, que será lançada pela Editora Espiritizar no próximo dia 27 de outubro, terça-feira, na sede da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá.
?Nesse contexto, a obra tem como grande convite a vivência de nossa imortalidade como uma realidade plenamente possível, superando os desafios da vida material com convicção nas Leis Divinas, conforme pontua o médium responsável pela psicografia da obra, Afro Stefanini II, que será o facilitador da palestra.
“Conforme o nobre Espírito Honório coloca no prefácio da obra, o desafio que caracteriza os dias atuais é a instalada superficialidade na cultura materialista”, afirma Afro Stefanini. “O conhecimento sobre a imortalidade já o temos, enquanto humanidade, desde antes da época de Jesus, mas a consciência dessa imortalidade permanece pouco desenvolvida. Muitos são os obreiros da imortalidade e do amor que têm iluminado a Terra com seus exemplos e lições sob a inspiração de Jesus, mas chegou o tempo de tocar o senso moral sobre a nossa indestrutibilidade e nossa destinação cósmica, consolando e esclarecendo a criatura de sua verdadeira origem e destinação.”
“Por mais falemos sobre o Espiritismo, a maior forma de mostrar a verdade espírita é nos conduzirmos como seres que de fato vivemos a vida espírita mesmo ainda na Terra, porque temos um foco na nossa autotransformação como ser imortal que somos”, finaliza.

Mais informações
Palestra de lançamento da obra Eu, Espírito Imortal
Terça-feira, 27 de outubro
Horário: 20h30
Local: Sede da Feemt – Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá – MT
Transmissão ao vivo: www.espiritizar.org/aovivo