Notícia

Área de Arte é implantada no Conselho Federativo Nacional da FEB e na Feemt: preencha o levantamento
08/03/2022

Em dezembro de 2021 foi aprovada a implantação da Área de Arte no Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira. A coordenação nacional fica por conta do companheiro Marco Lima, vice-presidente da Federação Espírita Paraibana; com a colaboração na coordenação adjunta da companheira Simone Nunes, integrante da diretoria executiva da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo.

Em Mato Grosso, a implantação se deu no mesmo período. A direção da área é da colaboradora Noelani Lew, integrante de longa data do Grupo Espírita de Arte Cristã Juventude Ativa, vinculado à Federação Espírita do Estado de Mato Grosso desde a sua fundação em julho de 1997.

Com o objetivo de “colaborar na Cristianização da Arte, sempre que se lhe apresentar ocasião”, a Área de Arte da Feemt já trabalha pela sua estruturação, visando tornar possível a aproximação com a realidade atual do Movimento Espírita e planejar projetos futuros. Nesse sentido, a área conta com a colaboração dos trabalhadores e dirigentes espíritas por meio do preenchimento do levantamento abaixo.


CLIQUE AQUI E PREENCHA O LEVANTAMENTO SOBRE ARTE ESPÍRITA


Conheça mais sobre a Área de Arte da Feemt:


Conheça mais sobre a Área de Arte (CFN-FEB):