Notícia

Canal da Feemt já está no Spotify!
23/03/2020

O Feemt Play é o canal das produções audiovisuais da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso, por meio do qual todos os eventos realizados pela instituição são disponibilizados gratuitamente para serem assistidos quantas vezes forem necessárias. Este canal está disponível no YouTube, onde conta com mais de 12 mil inscritos, e também no formato Podcast, para ser acessado pelo aplicativo de preferência do ouvinte.

Recentemente o canal também passou a estar disponível no Spotify, o serviço de streaming mais popular e usado do mundo, podendo ser acessado de qualquer parte do planeta.

A iniciativa está na sintonia de um esforço que vem sendo mantido pela Feemt para levar o conteúdo espírita de forma gratuita a cada vez mais corações. Um esforço que só é possível graças a contribuição de inúmeras almas que acreditam neste ideal: a propagação do Evangelho de Jesus. Conheça a campanha Gotas do Bem, mantenedora desta e de tantas outras iniciativas, e colabore você também. Clique aqui e saiba como ajudar.

Clique aqui e acesse o canal.