Notícia

Desencarnação de Adelice Fontoura
11/11/2021

Na tarde da última terça-feira, 9 de novembro, retornou à dimensão espiritual a companheira Adelice Lopes Fontoura, trabalhadora da Casa Espírita André Luiz, de Rondonópolis, Mato Grosso, em decorrência de complicações de um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Trabalhadora dedicada do Movimento Espírita daquela região, também colaborou com a fundação da Associação Espírita Paulo de Tarso, na mesma cidade. Trabalhadora da Unificação, com seu espírito solidário e fraterno buscava envolver a todos com seu sorriso meigo e suas palavras acolhedoras.

Alma dedicada à Educação, área em que também militou por quase 40 anos, foi a primeira diretora da Escola Adolfo Augusto de Moraes, trabalhou também em outras unidades de ensino, entre elas a escola Lucas Pacheco e Marechal Dutra.

Do lado de cá, permanecem três filhos: Lillian Maria de Moraes, Jurandy Augusto de Moraes e Augusto de Moraes Neto, 13 netos, sete Bisnetos e uma Tataraneta. Que o Amor Divino possa envolvê-la, bem como toda a sua família em vibrações amorosas e ternas. Que os Espíritos familiares e amigos possam acolhe-la no seu despertar, nesta nova etapa que ora se inicia.

Se neste momento não temos mais sua presença física entre nós, fica o seu exemplo de trabalhadora perseverante até os últimos momentos de sua vida física e, com certeza, nesta nova etapa logo mais estará espiritualmente colaborando conosco.

Em nome da Federação Espirita do Estado de Mato Grosso, expressamos nossa gratidão e reconhecimento!

Com carinho e saudades,

Luíza Leontina Andrade Ribeiro
Presidente da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso