Notícia

Desencarnação de Alessandra Bicudo
04/09/2021

Na tarde deste sábado, 4 de setembro, retornou à dimensão espiritual, aos 50 anos, a companheira Alessandra Bicudo Teixeira Carvalho, colaboradora da equipe financeira e da Área de Unificação da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso, em decorrência das complicações de um acidente vascular cerebral.

Nascida em 11 de novembro de 1970, Alessandra é colaboradora de longa data da Feemt. Amiga querida, seguirá recordada pelo riso fácil e cativante e por sua dedicação responsável às atividades que eram de sua responsabilidade.

Do lado de cá, permanecem o esposo, Saulo Gouveia Carvalho, coordenador da Área de Unificação da Feemt; Jéssica Bicudo, coordenadora da Área de Infância e Juventude da Feemt; outras duas filhas e tantos outros familiares.

Que o Senhor da Vida nos ampare e, dos pórticos do infinito, Alessandra sinta a alegria da consciência tranquila por ter registrado sua contribuição de afeto para com tantos corações que a amam e seguirão amando.

Fica a saudade eterna desta amiga querida e que envolvemos em orações e vibrações de paz e luz! Rogamos também, carinhosamente, em nossas orações para que toda a família tenha forças neste momento de testemunho.

O velório será na Capela Jardins, Sala Roseira; o corpo sairá para o cemitério Bom Jesus (Parque Cuiabá) às 9h30 deste domingo, 5 de setembro.

Em nome da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso, nossa eterna gratidão a amiga e nosso fraterno abraço aos familiares! 🌷✨

Luiza Leontina Andrade Ribeiro
Presidente da Feemt