Notícia

Desencarnação de Eduardo Vicente
11/08/2020

Hoje, 11 de agosto, pela manhã quando tomamos conhecimento do retorno à pátria espiritual de nosso irmão/amigo e confrade Sr. Eduardo Vicente, a saudade se fez forte. Rememoramos a sua presença como trabalhador incansável, dedicado, fraterno, sua palavra amorosa e autêntica, fazendo jus de ser chamado o “Verdadeiro Espírita”.

Entre as várias instituições espíritas a que se dedicou, destacamos sua atuação e presença diária, alegre e perseverante, no Centro Espírita Benedito da Cura, acolhendo amorosamente todos que ali se aportavam trazendo suas necessidades pessoais.

A ele nosso reconhecimento e gratidão, pelo anos consecutivos de trabalho e doação na seara espírita. Rogamos aos Bons Espíritos que o acolham no seu despertar neste novo ciclo que ora se inicia, no seu retorno ao mundo espiritual.

Se neste momento não temos mais sua presença física entre nós, fica o exemplo de trabalhador incansável até o limite de suas forças.

Em nome da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso, expressamos nossa gratidão e reconhecimento!

Luíza Leontina Andrade Ribeiro
Presidente da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso


Eduardo Vicente Carrera, ex-presidente do Centro Espírita Benedito da Cura, retornou à dimensão espiritual na madrugada desta terça-feira (11). Somava 98 anos de idade e estava internado no Complexo Hospitalar de Cuiabá para tratamento contra o coronavírus, mas não resistiu à doença.