Notícia

Desencarnação de Suely Caldas Schubert
13/05/2021

Na tarde desta quarta-feira, 12 de maio, retornou à dimensão espiritual, aos 83 anos, a querida expositora, estudiosa e pesquisadora da Doutrina Espírita, Suely Caldas Schubert.

Nascida em 9 de dezembro de 1938, em Carangola (MG), dedicou-se desde a juventude às atividades espíritas, especialmente no âmbito da mediunidade e na divulgação do Espiritismo.

Suely persistiu no trabalho do bem até o último instante da vida física e a ela, que tantas vezes esteve conosco em Mato Grosso, expressamos nossa gratidão e carinho pela dedicação, constituindo-se exemplo de verdadeira Cristã.

Hoje nossas orações são para sua acolhida no mundo espiritual, para que seu despertar seja leve, suave e que seja amparada pelos bons espíritos, merecedora que é das Benesses celestes.

Rogamos que seus familiares recebam vibrações de solidariedade e bom ânimo neste momento da transitória separação. Em nome da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso, nossa gratidão eterna se soma à certeza de que ela estará sempre dentro de nossos corações.

Luíza Leontina Andrade Ribeiro
Presidente da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso


Suely Caldas Schubert no Feemt Play:


Federação Espírita Brasileira expressa sua gratidão à Suely Caldas Schubert. Clique aqui e veja.