Notícia

Feemt acolhe dirigentes espíritas para encontro e assembleia geral
01/03/2019

De 15 a 17 de março deste ano, presidentes de Casas Espíritas de todo o estado se reúnem na sede da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso para a edição anual do Encontro de Dirigentes Espíritas e para a reunião ordinária da Assembleia Geral da Feemt.
 
No Encontro de Dirigentes, realizado sexta e sábado, são promovidas reflexões sobre o próprio funcionamento do Movimento Espírita, de modo que todos os participantes tenham a oportunidade da convivência fraterna, estreitando os laços do coração e integrando-se uns aos outros, enquanto colaboradores na construção de um movimento cada vez mais confiante, fraterno e unido.
 
Confiança, fraternidade e união serão, inclusive, temas do estudo a ser realizado neste encontro por se tratarem das diretrizes que compõem o Plano de Trabalho para o Movimento Espírita de Mato Grosso (PTME-MT), ainda em construção, cuja meta é a Unificação pelo coração.
 
Já na Assembleia Geral, a ser realizada na manhã do domingo, são tratadas questões administrativas atinentes ao funcionamento da Feemt, tais como solicitações de adesão ao quadro federativo, eleição do Conselho Fiscal entre outras.
 
O evento é para presidentes e vice-presidentes de Casa Espíritas adesas à Feemt.
 
QUANDO
15, 16 e 17 de março de 2019
Sexta: 19h às 22h15
Sábado: 8h30 às 12h – 14h às 19h30
Domingo: 8h às 12h30
 
ONDE
Sede da Feemt (Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá – MT)
 
MAIS INFORMAÇÕES:
(65) 3644-2727
feemt@feemt.org.br