Notícia

Feemt agenda retomada de atividades presenciais em formato híbrido para 2021
11/12/2020

Atenta ao quadro dinâmico apresentado pela pandemia do novo coronavírus ao longo dos últimos meses, a Federação Espírita do Estado de Mato Grosso inicia o planejamento de sua rotina de trabalho para 2021 considerando a possibilidade da retomada presencial das atividades doutrinárias em formato híbrido, isto é, com programação presencial e virtual ao mesmo tempo. 

Esse retorno fica pré-agendado para o mês de fevereiro, mas dependendo do status da pandemia em Cuiabá. O formato híbrido será adotado para reunião com voluntários e para parte dos eventos previstos no Calendário Federativo 2021. Caso haja alguma complicação ou alteração negativa no quadro que ora se apresenta, a retomada também pode ser suspensa. As atualizações serão acompanhadas pela diretoria executiva e compartilhadas pelas redes sociais oficiais da Feemt: página do Facebook e perfil do Instagram.

Às demais instituições espíritas de Mato Grosso, recordando o caráter de autonomia preservado entre as instituições que compõem a família federativa, a Feemt recomenda observância às precauções recomendadas pelas autoridades locais de saúde em conjunto com as recomendações da Organização Mundial de Saúde. 

Rogando a Jesus que nos auxilie diante dos desafios que se apresentam neste novo ano de trabalho, a equipe federativa faz votos de zelo, comprometimento e perseverança ao Movimento Espírita, para que construamos juntos um 2021 de plenas possibilidades, participação criativa, trabalho responsável e apoio mútuo. 

Fraternalmente,

Luíza Leontina Andrade Ribeiro


Funcionamento de fim de ano:

Administrativo e Financeiro:

Segunda a sexta: 9h às 16h

Natal: não funcionará em 24/12

Ano Novo: não funcionará em 31/12

Assessoria de Comunicação:

Segunda a sexta: 9h às 16h

Natal: não funcionará em 24/12

Ano Novo: não funcionará em 31/12

Livraria, Editora e Distribuidora Espiritizar:

Segunda a sexta: 9h às 16h

Natal: não funcionará em 24/12

Ano Novo: não funcionará em 31/12