Notícia

Feemt promove palestra sobre o aborto em Cuiabá
08/08/2018

“Valorização da Vida – Uma reflexão espírita sobre o aborto” é tema da palestra que a Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (Feemt) realiza na próxima terça-feira, 14 de agosto, em sua sede, em Cuiabá. O encontro começa às 20h30 (horário de Cuiabá) e contará com facilitação de Thiago Toledo, colaborador da Área de Infância e Juventude da Feemt e apresentador do vlog Cidadão do Universo, da FEBtv.

A palestra abordará a questão do abortamento, bastante discutida pela mídia nos últimos dias, a partir de uma visão espírita, pautada na valorização da vida, o primeiro dos direitos naturais da criatura conforme orienta O Livro dos Espíritos.

Será possível acompanhar à palestra presencialmente ou pela internet, visto que a atividade será transmitida ao vivo em facebook.com/feemt.oficial e youtube.com/feemtplay.

O encontro excepcional será realizado no espaço tradicionalmente dedicado ao Estudo Reflexivo das Dimensões do Espírito Imortal, que não será realizado em virtude da ausência do facilitador Alírio de Cerqueira Filho, que na data estará em atividades doutrinárias no Canadá.

A entrada é fraca e para participar não é necessário se inscrever.

Informações:
Palestra “Valorização da Vida – Uma reflexão espírita sobre o aborto”
Facilitador: Thiago Toledo
Terça, 14 de agosto, às 20h30 (horário da Cuiabá)
Local: Sede da Feemt (Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá – MT)
Transmissão: www.facebook.com/feemt.oficial e www.youtube.com/feemtplay
Entrada franca
Mais informações: comunicacao@feemt.org.br | (65) 3644-2727