Notícia

Feemt promove tarde com diversas apresentações artísticas
20/09/2017

No próximo dia 8 de outubro, das 16h às 20h, a Feemt – Federação Espírita do Estado de Mato Grosso promove em sua sede, em Cuiabá, a Tarde da Arte Espírita, um encontro de confraternização com diversas apresentações artísticas.
 
O encontro faz parte da programação da 2ª Semana Nacional de Arte Espírita, promovida pela Abrarte – Associação Brasileira de Artistas Espíritas e que já envolve mais de 100 cidades em todo o Brasil.
 
Para participar do evento não é necessária inscrição prévia e a entrada é franca. Para colaborar, você pode trazer seu prato doce ou salgado para compartilhar com os demais participantes. Para inscrever seu trabalho artístico, escreva para comunicacao@feemt.org.br.
 
A SEMANA NACIONAL DE ARTE ESPÍRITA
O objetivo do evento, que será realizado de 30 de setembro a 8 de outubro de 2017, é promover uma ampla divulgação à sociedade em geral da existência de um movimento artístico espírita de qualidade, proporcionando o congraçamento de todos os artistas espíritas brasileiros compromissados com a causa do Espiritismo. O evento integra o calendário de comemoração dos 10 anos de fundação da Abrarte.
A 2ª Semana Nacional de Arte Espírita vai se realizar simultaneamente em várias cidades brasileiras, cada qual com sua programação própria, contemplando atividades artísticas vinculadas à Doutrina Espírita, como apresentações de artistas e grupos, eventos artísticos como festivais, saraus, concertos, palestras, exposições, mostras, workshops, seminários, estudos, oficinas de arte, etc., realizados nas casas espíritas ou em ambientes públicos. 
 
TARDE DA ARTE ESPÍRITA
 
QUANDO
8 de outubro de 2017
Domingo: 16h às 20h
 
ONDE
Sede da Feemt – Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá – MT
 
MAIS INFORMAÇÕES
(65) 3644-2727 | comunicacao@feemt.org.br