Notícia

Feemt promove terceiro módulo de seminário sobre a liderança espírita
16/11/2017

“Liderança Espírita-cristã – Módulo 3: Transformando as Instituições Espíritas em Laboratórios Morais” é o tema do novo seminário da Série Qualificar do Projeto Espiritizar que a Feemt – Federação Espírita do Estado de Mato Grosso promove nos próximos dias 9 e 10 de dezembro, em sua sede, em Cuiabá.

O primeiro módulo do seminário teve como tema “Trabalho e Harmonia no Centro Espírita – Uma Abordagem Cristã”, clique aqui para revê-lo. O segundo teve como tema “O Trabalho do Bem na Promoção do Espírito Imortal”, a ser publicado em breve. Este novo módulo será conduzido pelos facilitadores Alírio de Cerqueira Filho, assessor do Projeto Espiritizar na Feemt, e Saulo Gouveia, vice-presidente administrativo da Feemt.

O encontro também contará com transmissão ao vivo pelo site feemt.org.br/aovivo e febtv.com.br (canal 3). Para participar, não é necessária inscrição prévia e a contribuição financeira é voluntária. Abaixo você pode conferir mais informações.

O Projeto Espiritizar é um instrumento desenvolvido pela Feemt para o Movimento Espírita, cujo objetivo é estimular a sintonia com o Projeto Iluminativo de Jesus, por meio da Doutrina Espírita. Clique aqui para saber mais.

TRANSMISSÃO AO VIVO
www.feemt.org.br/aovivo
www.febtv.com.br (canal 3)

QUANDO
9 e 10 de dezembro de 2017
Sábado: 8h30 às 12h – 14h às 18h30
Domingo: 8h30 às 12h30

ONDE
Sede da Feemt – Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá – MT

FACILITADORES
Alírio de Cerqueira Filho
Saulo Gouveia

INSCRIÇÕES
Não é necessária inscrição prévia

CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA
Voluntária

MAIS INFORMAÇÕES
(65) 3644-2727 | comunicacao@feemt.org.br