Notícia

Inscreva-se para a primeira turma da Formação Continuada de Lideranças Espíritas
30/06/2022

‘Gestão, Liderança e Relacionamentos Interpessoais’ será o tema do primeiro módulo do Programa de Formação Continuada de Lideranças Espíritas a ser desenvolvido de forma permanente pela Federação Espírita do Estado de Mato Grosso. As inscrições para a turma de 2022 estão abertas e os encontros começam no próximo mês de agosto.

O tema deste primeiro módulo foi eleito pelo Movimento Espírita de Mato Grosso por meio de enquete realizada entre os meses de março e junho deste ano.

O primeiro encontro, agendado para sábado, 6 de agosto, das 14h às 17h (horário de Mato Grosso), será conduzido pela companheira Maria Elisabeth Barbieri, diretora da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (Fergs) e uma das autoras das obras ‘O Líder Espírita’ e ‘O Líder Espírita – Volume 2: Liderança para a Nova Era’.

A programação seguirá com encontros mensais, conforme programação abaixo, até o mês de novembro. As atividades serão realizadas de forma virtual, via Zoom. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no link abaixo.


Formação Continuada de Lideranças Espíritas | Turma 2022

Programação:

(Horário de Mato Grosso)

Encontro 01: Sábado, 6 de agosto
14h às 17h
Encontro 02: Quarta, 7 de setembro
19h30 às 22h
Encontro 03: Sábado, 1º de outubro
14h às 17h
Encontro 04: Quarta, 9 de novembro
19h30 às 22h

Atividade on-line

Via Zoom

Inscreva-se no link abaixo:
Formulário de Inscrição

Para mais informações, escreva para comunicacao@feemt.org.br.