Notícia

Conheça a programação quinzenal de Momentos que Iluminam
24/09/2020

‘Momentos que Iluminam’ é uma série de transmissões ao vivo promovidas pela Federação Espírita do Estado de Mato Grosso, uma programação elaborada especificamente para este período de isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Confirmada para os meses entre agosto e outubro deste ano, a primeira temporada do programa contará com a participação de expositores espíritas abordando questões como a vida em família, as dimensões do Centro Espírita na valorização da vida e a atualidade do pensamento de Kardec.

O programa será realizado quinzenalmente, de acordo com a programação listada abaixo, com transmissão ao vivo pelos canais também indicados abaixo.


TRANSMISSÕES AO VIVO


ÚLTIMA TRANSMISSÃO DA TEMPORADA:

 

Sábado, 24 de outubro de 2020

Tema: Reencarnação e relacionamento entre pais e filhos na pandemia

Horário: 10h às 11h (horário de Cuiabá) | 11h às 12h (horário de Brasília)

Expositor: Lúcia Moysés | Autora e expositora espírita


Já realizados:


Recordando o Evangelho, ‘Sol da Imortalidade que o Espiritismo reflete, com sabedoria, para a atualidade do mundo’, nas palavras de Emmanuel, o projeto está sendo desenvolvido pela Área de Comunicação Social Espírita da Feemt e tem como objetivo fomentar a mentalidade cristã em meio aos desafios emocionais vivenciados neste período de isolamento.


Para saber mais, acompanhe a Feemt no Facebook e no Instagram, ou escreva para comunicacao@feemt.org.br.