Notícia

Parábolas de Jesus serão tema de novo estudo online da Feemt
09/07/2020

‘Parábolas Terapêuticas’ é o tema de uma nova programação de estudos que será realizada pela Federação Espírita do Estado de Mato Grosso. A atividade contará com facilitação de Alírio de Cerqueira Filho, autor de obras sobre a temática e integrante da diretoria executiva da Feemt como coordenador do Projeto Espiritizar.

O início será na próxima terça-feira, 14 de julho, com o estudo da ‘Parábola de Grande Ceia’, e a programação se estende pelas demais terças, com exceção da primeira do mês, das 19h30 às 21h (horário de Cuiabá) | 20h30 às 22h (horário de Brasília). A cada encontro uma nova parábola será estudada.

A atividade foi elaborada especificamente para este contexto de pandemia, onde os encontros presenciais estão momentaneamente impossibilitados. Por isso sua realização se dará exclusivamente pela internet, via transmissão ao vivo pela página da Feemt no Facebook e pelo Feemt Play, nosso canal no YouTube.

Para mais informações, escreva para comunicacao@feemt.org.br.

Gostaria de receber um lembrete em seu celular a cada novo encontro? Clique aqui e peça para participar de nossa lista de transmissão no WhatsApp. #MandaUmWhats


Informações gerais:

Parábolas Terapêuticas
A cada encontro uma nova parábola será estudada
Quando: Toda terça, das 19h30 às 21h (horário de Cuiabá) |  20h30 às 22h (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: www.facebook.com/feemt.oficial e www.youtube.com/feemtplay
Início: 14 de julho de 2020