Notícia

Projeto Espiritizar inicia novo módulo de Estudo Reflexivo

Na noite desta terça-feira, dia 28, o Projeto Espiritizar inicia um novo módulo do Estudo Reflexivo-sistêmico das Obras de Allan Kardec e do Evangelho de Jesus, que terá como tema ‘O Significado das Leis de Progresso e Trabalho em Nossas Vidas’. Os encontros acontecem toda terça, com exceção da primeira do mês, na sede da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso, em Cuiabá, e são transmitidos ao vivo pelo site www.espiritizar.org/aovivo.

“Em essência, trabalharemos neste módulo o progresso espiritual do Ser por meio do trabalho interior de desenvolvimento das virtudes, pela conexão com as Leis Divinas”, pontua Alírio de Cerqueira Filho, que será o facilitador do módulo.

Temas como ‘A Presença Amorosa de Deus em Nossas Vidas’ e ‘A Presença Amorosa de Jesus em Nossas Vidas’ já foram estudados nos encontros do Estudo Reflexivo do Projeto Espiritizar. O módulo encerrado no último dia 21, ‘O Significado das Leis de Liberdade, Responsabilidade e Causa e Efeito em Nossas Vidas’, estará disponível após um breve período de edição.

Mais informações:
comunicacao@espiritizar.org
(65) 3644-2727