Notícia

Retomada parcial de atividades presenciais na Feemt
31/07/2020

A Federação Espírita do Estado de Mato Grosso segue atenta às recomendações das autoridades, somando esforços para a contenção do avanço da pandemia do novo coronavírus. A partir do decreto municipal nº 8.020 de 27/07/20, que dispõe sobre medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio, informa a retomada das atividades presenciais de algumas de suas frentes de trabalho, conforme listado abaixo.

As atividades doutrinárias, o Calendário Federativo 2020 e demais atividades com voluntários seguem transferidas, na medida do possível, para o ambiente virtual.

Ao Movimento Espírita de Mato Grosso, sugere-se observância às respectivas disposições legais de cada município e a renovação do esforço para que sejam transferidas para o ambiente virtual todas as atividades possíveis. Em sendo necessário algum auxílio, sugere-se contato com o projeto ‘Mato Grosso Espírita Conectado’, desenvolvido pela Feemt sob coordenação de sua Área de Comunicação Social Espírita. Clique aqui para maiores informações.


Funcionamento das atividades:

  • Livraria Espiritizar: segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 9h às 12, em regime de revezamento dos funcionários
  • Administrativo, Financeiro e Assessoria de Comunicação: segunda a sexta, das 10h às 16h
  • Atividades doutrinárias, eventos federativos e atividades com voluntários: mantidas no ambiente virtual

Para mais informações, escreva para comunicacao@feemt.org.br.