Notícia

Saiba mais sobre a Caravana da Região Centro
16/06/2015

Nos próximos dias 25 e 26 de julho, a Federação Espírita do Estado de Mato Grosso promove a edição deste ano da Caravana Federativa – Região Centro, um evento voltado para os trabalhadores das Casas Espíritas.

Considerando que o caminho a ser trilhado passa pela tríade sugerida pelo mentor Honório: saber, sentir e vivenciar, desde o ano de 2014 as Caravanas tem sido desenvolvidas em um novo formato, visando ações integradas entre as diversas áreas de trabalho do Centro Espírita e a consequente humanização do Movimento Espírita.

Dentro dessa proposta, será trabalhado o tema ‘O Significado das Leis Divinas no Trabalho do Bem’. “O objetivo – refletir sobre o significado das Leis Divinas em nossas vidas, de modo que possamos amá-las, respeitá-las e aplicá-las no trabalho voluntário”, pontua a obra ‘O Significado Das Leis Divinas em Nossas Vidas’ (Editora Espiritizar), que será uma das bases do evento.

O evento é itinerante e esteve recentemente na cidade de Tangará da Serra, atendendo à região Noroeste do estado. Clique aqui para ver as fotos.

Abaixo você pode conferir as equipes nas quais poderá se inscrever:

Equipe 1:
– Área de Estudos
– Área do Atendimento Espiritual
– Área da Mediunidade
Equipe 2:
– Área da Infância e Juventude
– Área da Família
– Área da Promoção Social Espírita
Equipe 3:
– Área de Dirigentes
– Área da Comunicação Social Espírita
– Área da Unificação

Caravana – Região Centro
25 e 26 de julho
Sábado: 14h às 18h
Domingo: 8h30 às 12h30

Cidades que compõe a região: Cuiabá, Várzea Grande, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Rosário Oeste, Livramento, Poconé, Jangada, Acorizal e demais da baixada cuiabana
Mais informações: (65) 3644-2727 | feemt@feemt.org.br