Notícia

Setembro Amarelo pela valorização da vida: conheça e divulgue a campanha
09/09/2021

O mês de setembro é dedicado mundialmente a um movimento de conscientização sobre o suicídio. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, iniciativa da Associação Internacional para a Prevenção do Suicídio e da Organização Mundial de Saúde, com a finalidade de fazer com que países adotem estratégias de enfrentamento ao assunto.

A Federação Espírita do Estado de Mato Grosso adere à iniciativa da Federação Espírita Brasileira de distribuir por suas redes sociais mensagens de conscientização e reflexão sobre a vida. Todos poderão apoiar por meio do compartilhamento destas mensagens, o material de divulgação está disponível no link abaixo.

Leia aqui o livreto Em Defesa da Vida – Suicídio, não!, as mensagens contidas neste livreto transmitem amor, coragem e fé a todos os que, nos momentos difíceis da Vida, necessitam de apoio para o seu fortalecimento moral. 

Acesse o site Valorização da Vida! Acolhimento, reflexão e amizade! Venha conhecer este espaço feito especialmente para você!


CLIQUE AQUI E ACESSE O MATERIAL DE DIVULGAÇÃO


Para mais informações, escreva para acse@feemt.org.br.