Notícia

Terceiro encontro sobre liderança espírita realizado em Brasília
13/02/2020

No último final de semana, de 7 a 9 de fevereiro, foi realizado o terceiro encontro do Programa de Qualificação de Multiplicadores para a Formação Continuada de Lideranças Espíritas, na sede da Federação Espírita Brasileira, em Brasília.

Este é um programa de trabalho elaborado pelo Conselho Federativo Nacional da FEB, composto de oficinas e seminários. As oficinas estão sendo conduzidas pela equipe da Fergs – Federação Espírita do Rio Grande do Sul, enquanto os seminários são conduzidos pela equipe da Feemt – Federação Espírita do Estado de Mato Grosso.

Neste encontro foram apresentadas algumas ementas do seminário ‘Jesus e Kardec: Modelos para os trabalhadores espíritas’, quais sejam: ‘A liderança, os deveres materiais e os deveres espirituais’; ‘A liderança e o tempo de Deus: como administrar as atividades para uma boa utilização do tempo’ e ‘A liderança e as paredes invisíveis: superando as disputas evidentes e sutis’.

A atividade foi conduzida por Saulo Gouveia Carvalho, vice-presidente administrativo, e Thiago Toledo, diretor da Área de Comunicação Social Espírita da Feemt, que compõem a equipe de facilitadores do programa.

Também compunha a delegação da Feemt no evento a companheira Valéria Lima, coordenadora da Área de Unificação da Feemt, integrante da equipe de multiplicadores para Mato Grosso deste programa permanente.

O próximo encontro está previsto para agosto de 2020. Abaixo você pode conferir algumas fotos.