Notícia

Compre na Livraria da Feemt e colabore com a sua instituição espírita
09/07/2020

Neste período de pandemia do novo coronavírus, com a suspensão das atividades presenciais por tempo indeterminado, as instituições espíritas estão convidadas a elaborar novas estratégias que proporcionem a sustentabilidade financeira de suas atividades. Como colaboração, a Federação Espírita do Estado de Mato Grosso está disponibilizando as atividades de sua Livraria Espiritizar para auxiliar.

O projeto ‘Vamos fazer juntos?’ visa auxiliar cada instituição espírita que a ele aderir neste período de tantos desafios. Com ele, 25% do valor de cada compra realizada pelo site www.livrariaespiritizar.com.br poderá ser destinado a uma instituição espírita de Mato Grosso, bastando que o comprador escreva no campo “Adicionar comentários” indicando o nome desta instituição na aba de pagamento/frete.

Veja um passo a passo de como funcionará:

1 – Comprar no site livrariaespiritizar.com.br (25% do valor da compra será repassado à instituição espírita de Mato Grosso indicada pelo comprador)

2 – O comprador deve escrever no campo “Adicionar comentários” com o nome da instituição espírita beneficiada na aba de pagamento/frete. Caso seja necessário, clique aqui e confira a relação de todas as instituições espíritas de Mato Grosso.

3 – Ao fim de cada mês a Feemt fará o repasse dos valores diretamente à instituição espírita beneficiada.

Dessa forma, cada Centro Espírita pode elaborar sua própria estratégia de divulgação para a campanha, orientando sua comunidade a indicar seu nome após a aquisição do produto. No link abaixo você pode ter acesso ao material de divulgação inicial.

Para mais informações, escreva para livrariaespiritizar@feemt.org.br ou ligue para (65) 2129-4700. Você também pode clicar aqui e mandar um WhatsApp para a Livraria Espiritizar da Feemt.


Clique aqui e baixe o material de divulgação da campanha