Notícia

Atividades com César Perri em Cuiabá
03/09/2017

O movimento espírita de Cuiabá, por meio da Regional 1 da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso, realiza de 2 a 7 de novembro, uma extensa programação de palestras e debates com o escritor e orador Antonio César Perri de Carvalho, de São Paulo. 
 
As atividades se iniciam, nesta quinta-feira, com um debate sobre mediunidade a ser realizado, a partir das 19h30, no Centro Espírita Cuiabá, que fica na rua Galdino Pimentel, 150.
 
 No dia 3, sexta-feira, haverá palestra comemorativa dos 70 anos da União Espírita de Maria Eulália, às 19h30, Marechal Deodoro, 2534, no bairro Goiabeiras. 
 
No sábado, continuando as comemorações dessa casa, será realizado um seminário com o tema “Fraternidade: como podemos vivê-la agora”. Este seminário acontecerá na Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas do Estado, no CPA, a partir das 14h30. Ainda no dia 4, César Perri profere palestra no Centro Espírita Cuiabá, falando sobre “Cristianismo e Espiritismo”. 
 
No domingo, dia 5, às 19h, o acontece palestra na Sociedade Espírita Recanto Fraterno, na rua 12, nº 17, no Recanto dos Pássaros.
 
Na segunda-feira, dia 6, César Perri, faz palestra no Centro Espírita Aprendizes do Evangelho, em comemoração ao aniversário dessa instituição. A palestra terá início às 17h45 e o centro fica no Parque Cuiabá, na Av. Valter Caluci, 152.
 
Encerrando sua programação em Cuiabá, César Perri, às 20h. fará palestra na Casa Espírita Allan Kardec, que também está comemorando aniversário de fundação.  A Casa Allan Kardec fica no Jardim Europa, na Rua São Paulo, 436.
 
Todos os eventos são abertos ao público em geral e não exigem inscrição prévia.
 
O PALESTRANTE – Antônio César Perri de Carvalho nasceu em Araçatuba, São Paulo. Profissionalmente atuou como cirurgião dentista e como professor universitário na Universidade Estadual Paulista. Atua no movimento espírita desde a juventude, tendo presidido a USE – União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo e a FEB – Federação Espírita Brasileira. Na área acadêmica, publicou dezenas de trabalhos científicos e, como espírita, é autor de diversos livros.
 
Mais informações pelos telefones 99972 5599, 996432383 e 999074781.