Notícia

Conheça e participe do Estudo da Área de Comunicação Social Espírita realizado pela Federação Espírita Brasileira
08/03/2022

‘Fundamentos da Área de Comunicação Social Espírita’, funções evangelizadora, integradora e midiática da ACSE, harmonia e simplicidade são algumas das temáticas abordadas no Módulo Fundamental dos Estudos da Área de Comunicação Social Espírita. Com início agendado para o próximo dia 7 de abril, uma quinta-feira, a atividade é realizada sob coordenação da Área de Comunicação Social Espírita do Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira (ACSE-CFN-FEB), com colaboração da ACSE da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (ACSE Feemt).

Os encontros são semanais, das 18h30 às 20h (horário de Cuiabá) / 19h30 às 21h (horário de Brasília), via Zoom. Além do Módulo Fundamental, compõem a programação um Módulo Técnico, com orientações sobre ferramentas e técnicas atinentes ao funcionamento desta Área Funcional no Centro Espírita, e um Módulo Avançado, para quem já participou do estudo em outras oportunidades.

Para participar, é necessário inscrever-se gratuitamente pelo link abaixo, onde você também pode conferir a programação completa. Confirmação da inscrição sujeita à disponibilidade de vagas.


CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE


Programação:

Clique aqui e tenha acesso à programação completa.


Para mais informações, escreva para acse@feemt.org.br.