Notícia

Desencarnação de Antonio Henrique Leite
20/03/2020

Sargento Henrique, como é conhecido Antonio Henrique Leite, fez sua viagem de retorno ao plano espiritual na última sexta-feira, 13 de março de 2020.

Após servir Exército Brasileiro, ‘seu Henrique’, com também é conhecido, se dedicou às tarefas voluntárias na União Social de Assistência, no Lar Servas de Maria e no Centro Espírita Mateus, tendo exercito mandato de presidente por várias gestões em todas essas instituições.

Do lado de cá permanece a viúva, senhora Elza Deluque Leite, 86 anos, com a qual foi casado, e seis filhos, sendo eles Sérgio Henrique Leite e Simão Pedro Leite, que residem em Cáceres, e Silas Aparecida Leite, que mora em Uberlândia/MG, e outros três também já desencarnados.

Também permanece viva a lembrança, o carinho e admiração angariados ao longo de vários anos de dedicação ininterrupta ao trabalho de união dos espíritas e unificação do Movimento Espírita, especialmente nas terras de Cáceres, onde sua liderança amorosa permanecerá presente na recordação de tantas almas por ele acolhidas.

A Federação Espírita do Estado de Mato Grosso reconhece o valor das almas que, como Sargento Henrique, se dedicam ao trabalho da propagação do Evangelho de Jesus e se une em oração aos seus familiares, amigos e conhecidos neste momento de dor pela partida e celebração pela sobrevivência do Espírito, que certamente seguirá trabalhando em outras paragens.