Notícia

Desencarnação de Nilma Ferreira da Silva
18/01/2021

No último sábado, 16 de janeiro, retornou à pátria espiritual aos 62 anos a companheira Nilma Ferreira da Silva, presidente do Centro Espírita Laços da Eternidade (Cele), de Cuiabá. Rememoramos a sua presença como trabalhadora dedicada e fraternal, sua palavra amorosa e meiga, características de uma verdadeira espírita. Sua presença nas atividades doutrinárias era marcada pela alegria perseverante.

Rogamos aos Bons Espíritos que a acolham em seu despertar neste novo ciclo que ora se inicia, no seu retorno ao mundo espiritual.  Se neste momento não temos mais sua presença física entre nós, fica o exemplo de trabalhadora incansável até os últimos momentos de sua vida física, que com certeza seguirá trabalhando nesta nova etapa, na dimensão espiritual.

A ela nossas vibrações positivas e agradecimentos, pelo anos consecutivos de trabalho e doação à Seara Espírita. Aos familiares, nossos sinceros votos de serenidade, perseverança e fraternidade, para que bem suportem o fardo da separação momentânea.

Com carinho,

Luiza Leontina Andrade Ribeiro
Presidente da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso