Notícia

Fergs e Feemt publicam nova edição da obra ‘Saúde das Relações Familiares’
23/07/2019

A Editora Francisco Spinelli da Federação Espírita do Rio Grande do Sul e a Editora Espiritizar da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso apresentaram ao grande público uma nova edição da obra ‘Saúde das Relações Familiares’.

Esta já é a segunda obra publicada em parceria por ambas as instituições; a primeira foi ‘Fora da Caridade Não Há Salvação’. Ambas são de autoria de Alírio de Cerqueira Filho, integrante da diretoria executiva da Feemt como coordenador do Projeto Espiritizar.

Clique aqui para adquirir a obra ‘Saúde das Relações Familiares’.

Sobre a obra:

Este livro é o primeiro da Coleção Amar é Viver em Família. Tem como objetivo focalizar as disfunções familiares e como desenvolver uma família saudável. Veremos várias situações patológicas vividas em família por pessoas reais – embora seus nomes sejam fictícios – e como transformar famílias disfuncionais em famílias saudáveis, com base nos princípios da Doutrina Espírita e na psicologia transpessoal.

Convidamos você para as reflexões que este livro propõe, destinadas a todos aqueles que desejam uma família saudável, e estão dispostos a realizar todos os esforços necessários para a consecução dos seus objetivos.