Notícia

Leis Divinas e relações sociais são temas de novo módulo do Estudo Reflexivo
10/03/2016

O reflexo das Leis Divinas nas relações humanas, familiares, profissionais e sociais como um todo; o funcionamento da Lei de Igualdade, da Lei de Sociedade e de uma série de outras leis: estes serão alguns dos pontos abordados no novo módulo do Estudo Reflexivo-sistêmico das Obras de Allan Kardec e do Evangelho de Jesus, que será iniciado na próxima terça-feira, dia 15 de março, na sede da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (Feemt), em Cuiabá.

“Estudaremos vários capítulos das Leis Morais de O Livro dos Espíritos dentro de um aspecto bastante prático, bastante específico para a nossa sociedade humana”, afirma Alírio de Cerqueira Filho, vice-presidente administrativo da instituição e o facilitador desta nova etapa do estudo.

Os encontros acontecem toda terça, com exceção da primeira do mês, e são transmitidos ao vivo pelo site do Projeto Espiritizar, www.espiritizar.org/aovivo, e pelo canal 2 da FEBtv, www.febtv.com.br.
Para acompanhar presencialmente, basta comparecer à sede da Feemt, localizada na Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá – MT.

Mais informações: comunicacao@espiritizar.org | (65) 3644-2727