Notícia

Conheça o Curso de Implantação da Área do Estudo do Espiritismo no Centro Espirita
21/06/2023

A Área de Estudo do Espiritismo da Federação do Estado de Mato Grosso, apresenta baixo o conteúdo do curso Implantação da Área do Estudo do Espiritismo e espera por meio desta contribuição  fomentar a adesão ao modelo de trabalho experimentado por todo o movimento espírita, validado pelo Concelho Federativo Nacional da FEB e que possa multiplicar os seus bons êxitos e resultados do movimento espírita do Mato Grosso e em todo Brasil.

Neste curso pretendemos subsidiar as instituições espíritas na implantação, no acompanhamento e na manutenção da AEE e orientar seus trabalhadores voluntários nas diversas tarefas que envolvem
cada grupo de estudo, incentivando o compartilhamento do saber e a vivência evangélica pautados na fraternidade e na solidariedade entre todos os envolvidos.

 

“Em todos os lugares e posições, cada qual pode revelar qualidades divinas para a edificação de quantos com ele convivem. Aprender e ensinar constituem tarefas de cada hora, para que colaboremos no engrandecimento do tesouro comum de sabedoria e de amor”

Módulo 01

SLIDE MÓDULO 01

Módulo 02

SLIDE MÓDULO 02

Módulo 03

SLIDE MÓDULO 03

Módulo 04

SLIDE MÓDULO 04

Módulo 05

SLIDE MÓDULO 05

Módulo 06

SLIDE MÓDULO 06

Módulo 07

SLIDE MÓDULO 07

Módulo 08

SLIDE MÓDULO 08

Módulo 09

SLIDE MÓDULO 09

Módulo 10

SLIDE MÓDULO 10

Módulo 11

SLIDE MÓDULO 11

Módulo 12

SLIDE MÓDULO 12

Módulo 13

SLIDE MÓDULO 13

Módulo 14

SLIDE MÓDULO 14

 

Veja também a orientação para a Área de Estudo do Espiritismo.
Clique aqui!